Tuesday, 4 November 2008

Ilustra


Olha quem apareceu ! auaha
então galera voltei dos mortos rs ! minha vida realmente continua na correria !
ja já minhas ferias da facul chegarão e tudo vai melhorar !
essa ilustra foi feita para o blog etc e traço mas não ficou pronta a tempo, portanto estou providenciando uma ilustra para o próximo tema ! E não posso esquecer que estou fazendo outra ilustra para o outro blog coletivo.
enfim essa ilustra foi feita na correria no illustrator.

3 comments:

Filipe said...

eita nois q moça mais ocupada ein? hauhauhau
ta muito bom, como todos os seus trabalhos, só acho q ficou faltando um pouco de "sombra", sei lá... hauhauha
mas tá muito bom, gostei muito, pena q mudaram o tema antes do tempo certo... haua

bejão! te amo!

Felipekapi said...

té q enfim! atualizo o blog! tá muito bom helo... adorei vc tbm poderia mandar uma estampa....q tal!?
bjos

EDDE WAGNER said...

No illustrator? Caramba!!
As cores ficaram sóbrias, modernas... nem legal!